Conheça o Blog dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz

A partir de hoje você terá acesso a todas as informações a respeito da realização dos 61º Jogos Regionais 2017 em Osvaldo Cruz, numa realização da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e Prefeitura de Osvaldo Cruz.

As competições serão de 18 a 29 de julho e irão reunir perto de 5 mil atletas da 7a Região Esportiva do Estado de São Paulo.

Ao todo 112 municípios compõem a 7a Região Esportiva do Estado, mas o Comitê Organizador trabalha com uma expectativa entre 55 a 65 cidades participantes.

Modalidades em disputa

Algumas modalidades estarão em disputa pela primeira vez nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz, casos do Skate e do Badminton. Além destas, o Gateball é uma modalidade de apresentação e apenas para municípios convidados.

Ao todo serão 26 modalidades (a maioria no masculino e feminino) em disputa este ano nos Jogos de Osvaldo Cruz:

- atletismo
- atletismo (para portadores de deficiência)
- badminton
- basquete
- biribol
- bocha 
- capoeira
- ciclismo
- damas
- futebol
- futsal                        
- ginástica artística
- ginástica rítmica
- handebol
- judô
- karatê 
- malha
- natação
- natação
(para portadores de deficiência)
- skate street
- taekwondo 
- tênis
- tênis de mesa
- voleibol
- volei de praia
- xadrez

Mais informações sobre os Jogos Regionais de Osvaldo Cruz pelo e-mail jogosregionaisoc2017@gmail.com ou pelo telefone (18) 3528-6420.

O Comitê Organizador dos Jogos Regionais 2017 de Osvaldo Cruz está na rua Rodolfo Zaros 164, Centro Cultural "Maria Conceição de Arruda Villaça" (prédio do Cine São José).

Comentários